Três são presos por embriaguez durante blitz no centro de Campo Grande

A operação termina nesta terça-feira 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A operação termina nesta terça-feira 

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (8) durante a Operação Lei Seca que é realizada pela Polícia Militar em Campo Grande. Os condutores, que estavam visivelmente embriagados, foram abordados em uma blitz na Avenida Calógeras, esquina com a Avenida Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o primeiro suspeito dirigia um Fiat Brava, com placa HSA-0339, de Campo Grande. O homem de 33 anos fez o teste de etilômetro que constatou 1,23 mg/l de álcool em seu sangue.

Na segunda abordagem, os militares surpreenderam um motociclista. O teste de alcoolemia do jovem de 23 anos, que pilotava um Honda CG 150, apontou 0,38 mg/l positivo para embriaguez e o rapaz também foi detido.

Minutos depois, o condutor de uma Yamaha Factor, placa OOT-4985, de Campo Grande também foi abordado. Assim com os outros, o motociclista de 37 anos apresentava “forte odor etílico, olhos vermelhos e fala alterada”. Com o resultado de 0,72 mg/l de álcool no sangue, o homem foi detido e encaminhado para a Depac.

Na noite de sexta-feira (6) para sábado (7) outras duas pessoas foram presas durante a operação, que foi realizada na Avenida Duque de Caxias. A assessoria da Polícia Militar ainda não divulgou os números de prisão e abordagens durante a operação, que termina nesta terça-feira. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f