Traficante morre durante perseguição policial e troca de tiros

Autor tentou se esconder em meio a matagal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor tentou se esconder em meio a matagal

Durante a noite desta segunda-feira (26), um traficante identificado como, Antônio Carlos da Silva, de 30 anos acabou morrendo em uma troca de tiros com Policiais Rodoviários Federais, em Campo Grande.

Segundo informações, policiais receberam uma denúncia de que um veículo Chevrolet Cruze estaria vindo da fronteira carregado de maconha e que cruzaria pelo posto da PRF (Policia Rodoviária Federal), na BR-163, em Campo Grande.

Por volta das 18h30 ao avistar o veículo vindo em direção ao posto policial foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. O traficante ao se aproximar dos policiais efetuou disparos que foram revidados no intuito de acertar o pneu do carro e parar o autor, que empreendeu fuga.

Durante a perseguição, o autor abandonou o carro no acostamento e entrou em meio a um matagal. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com tiros pelo traficante. Houve troca de tiros, e ao perceber silêncio vindo da mata, foi chamado apoio do Batalhão de Choque.

Ao chegar ao local, equipes do Batalhão de Choque entraram na mata e encontraram Antônio ferido, na perna e abdômen, com um revólver e um tablete de maconha nas mãos. O autor foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No veículo foram encontrados 880 quilos de maconha, além de R$ 620. O autor carregava um revólver calibre 38 e três munições teriam sido deflagradas da arma. o veículo com a droga foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde será investigado para onde seria levado o entorpecente.

 

Conteúdos relacionados