Terror na festa de julina: jovem é morto enquanto ‘tomava uma’ em barraca

Disparos ainda atingiram uma mulher e um veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disparos ainda atingiram uma mulher e um veículo

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado (9) em uma festa que acontecia na Rua Manoel Macedo Falcão, no Bairro Parque do Lageado. Eduardo Cavalcante Ribeiro foi atingido pelos disparos, tentou fugir, mas caiu e foi novamente baleado, desta vez na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com amigos em uma barraquinha de bebidas alcoólicas quando foi surpreendido pelo autor. Segundo testemunhas, o suspeito era conhecido de Eduardo e logo que se aproximou do grupo começou a efetuar os disparos contra ele. O rapaz foi atingido, tentou correr, mas esbarrou em uma madeira próximo ao local e caiu.

O autor então se aproximou da vítima e e efetuou mais alguns disparos, desta vez na cabeça de Eduardo fugindo em seguida. Eduardo morreu antes da chegada do socorro. Ainda de acordo com o registro, os disparos teria atingido ainda uma mulher, de 27 anos, que foi encaminhada para o hospital, e um veículo VW-Gol, que estava estacionado na garagem de uma residência.

Testemunhas relataram à polícia que conhecem o autor e que a vítima também o conhecia. Compareceram no local uma equipe de peritos criminais e investigadores do Sig (Setor de Investigações Gerais). O caso foi registrado como homicídio simples da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados