‘Temos mais o que fazer’: PMs teriam negado ajudar mulher espancada

Vítima não denunciou antes por vergonha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima não denunciou antes por vergonha

Uma mulher, de 33 anos, teve o pedido de socorro negado por policiais depois de ser agredida pelo marido, de 30 anos, na cidade de Dourados, distante 325 quilômetros de Campo Grande.

A vítima afirmou que no último sábado (5) depois de chegar do supermercado com o marido foi desfazer as compras, quando o autor começou uma discussão vindo a agredi-la em seguida.

O autor derrubou a companheira no chão, pisou no seu pescoço e quebrou um dente da mulher. O sogro teria presenciado toda a agressão. A vítima disse que por diversas vezes tentou chamar a polícia, mas o autor sempre tomava o celular de sua mão sem que deixasse passar as informações.

A polícia foi até o local, e ao chegar na residência conversaram com a vítima que relatou os fatos e ao falarem com o autor, o homem teria dito que a mulher estava bêbada e que tinha quebrado os móveis da casa.

Depois de ouvir o autor a polícia teria afirmado para a vítima, “Temos mais o que fazer”. A mulher ainda disse que sempre é vítima de agressões, mas que não tinha denunciado o marido por vergonha e por acreditar que nada iria acontecer com o autor.

Mas, ao registrar o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (7), a vítima afirmou que deseja representar criminalmente contra o autor.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher