Ele teve o carro levado

Por volta das 22 horas de quinta-feira (26), taxista de 43 anos foi vítima de assalto no Jardim Centro-Oeste, na Avenida Gury Marques. Ele teria sido assaltado por três rapazes para quem fazia uma corrida e teve o veículo roubado, mas encontrou o carro abandonado momentos depois.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o taxista transitava pelo Jardim Manaira quando foi chamado por três pedestres que o pararam fazendo sinal com as mãos. Eles solicitaram uma corrida até o Jardim Centenário e, no caminho, cometeram o assalto.

Segundo relato do taxista, um passageiro que estava atrás dele deu uma “gravata” e o que estava ao lado ordenou que ele parasse o carro. Os três bandidos colocaram a vítima para fora do veículo e fugiram, mas abandonaram o táxi e fugiram a pé após o motorista perder o controle da direção e rodar com o carro na pista.

Polícia Militar foi acionada e isolou o local para que a perícia fosse feita. O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e segue em investigação.