Susto: vizinhos acham Brasília em chamas e acionam bombeiros

Eles temiam que morador estivesse no carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles temiam que morador estivesse no carro

O incêndio em um Volkswagen Brasília assustou moradores da Vila Santa Luzia na tarde desta sexta-feira (2). Ao se depararem com o carro em chamas, as testemunhas acreditaram que um morador de rua estivesse dormindo dentro do veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros preocupados.

De acordo com populares, no carro mora um homem, de aproximadamente 40 anos. Ele seria enteado de uma moradora da Rua Santo André, mas vive dentro do veículo, que pertence à mulher e está abandonado no local.

Assim que viram o veículo em chamas, os moradores acreditaram que o homem, como de costume, estivesse dormindo na Brasília e pudesse ter morrido carbonizado. Usando mangueiras, testemunhas apagaram o fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros, que fez o rescaldo e confirmou que o morador não estava no carro.

Para os moradores, crianças do bairro podem ter causado o incêndio. Uma testemunha contou que os meninos da rua têm o hábito de incomodar o homem, atirando pedras e provocando com xingamentos. O caso agora deve ser investigado.

A madrasta do homem, uma mulher de 56 anos, contou que o enteado nunca morou com ela e o marido, mas depois da morte do pai, há cerca de 4 anos, ele voltou para região e passou a ameaçá-la. Ela afirmou que o enteado é alcoólatra e teria falado que iria atear fogo em sua casa e que mataria suas plantas com ácido.

Conteúdos relacionados