Suspeito liga para o tio e conta que matou homem esfaqueado

Vítima dormia quando foi morta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima dormia quando foi morta

Na madrugada deste domingo (10), Luix Francisco de Souza, de 53 anos, foi morto com uma facada no pescoço enquanto dormia em casa, no Jardim Independência em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime ligou para um tio e contou sobre o homicídio.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas após uma testemunha, que morava com a vítima, informar sobre o homicídio. No local as equipes encontraram Luix em cima da cama com o ferimento de faca no lado esquerdo do pescoço, com indícios de que ele dormia quando foi golpeado.

O homem que morava com Luix contou aos militares que recebeu ligação do irmão, informando que o sobrinho havia matado a vítima esfaqueada e ligado para ele contando sobre o crime. Os dois teriam um desentendimento antigo e já passaram por situações de ameaça e tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Conteúdos relacionados