Suspeito de matar ex com facada no peito foi preso escondido na casa da mãe

Autor será levado para estabelecimento penal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor será levado para estabelecimento penal

Ellen Lima de Oliveira Lima, de 21 anos morta no sábado (22), a facadas pelo ex-marido, Lucas Santana da Silva, de 22 anos já teria registrado boletim de ocorrência contra o autor em março deste ano, mas não teria solicitado medidas protetivas, já que de acordo com Ellen a convivência estaria harmônica.

Lucas foi preso em Santa Rita do Pardo, quando tentava esconder-se na casa da sua mãe. Na delegacia o autor disse que só falaria na presença de um advogado, e o delegado afirmou que Lucas seria ‘frio e calculista’, já que planejou o crime.

Ainda de acordo com o site Jornal da Nova, Lucas foi autuado em flagrante por feminicidio e a pena para o crime varia de 12 a 30 anos de reclusão. O delegado que cuida do caso, Nilson Martins afirmou que duas testemunhas e dois policiais militares já foram ouvidos e que outras pessoas poderão ser ouvidas.

O crime

Ellen foi seguida pelo ex-marido, quando caminhava pela rua na companhia de um primo e de uma sobrinha. A jovem chegou a ser abordada por duas vezes pelo autor, que pedia para reatar o relacionamento.

Segundo os relatos, Ellen se recusou a falar com o ex-marido, que insistiu e a ameaçou. A vítima tentou acionar a polícia, mas foi impedida pelo suspeito. Ela entregou o celular para a sobrinha, pediu que a menina chamasse a polícia. Pouco depois de tentar pedir socorro, Ellen foi esfaqueada na frente do primo.

O suspeito atingiu o peito da vítima e fugiu em uma moto. A faca ficou cravada e ela teve de ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para a Santa Casa de Bataguassu, no entanto, não resistiu ao ferimento.

 

Conteúdos relacionados