Ele se negou a fazer o teste do bafômetro
Um jovem, de 19 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (29), por dirigir embriagado, na cidade de Itaporã distante 225 quilômetros de Campo Grande.
Por volta da uma hora da madrugada desta segunda-feira (29), policiais receberam um chamado por causa de um motorista que estaria dirigindo embriagado e realizando manobras perigosas perto do calçadão municipal da cidade.
Ao chegar ao local, o jovem foi encontrado pelos policiais e durante a abordagem foi encontrado dentro do veículo oito garrafas vazias de cerveja. O autor ainda disse que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O jovem se negou a fazer o teste do bafômetro e disse estar ingerindo bebidas alcóolicas há aproximadamente oito horas. O autor foi levado para a delegacia de polícia.