Saidinha de banco: trabalhador perde salário para dupla armada no Tijuca

Ladrões estavam armados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ladrões estavam armados

Wagner Maia Mendes, de 31 anos, foi assaltado ao sair de um Banco do Brasil, na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, às 11h45, desta segunda-feira (7), em Campo Grande. Os bandidos roubaram todo o salário do trabalhador, incluindo as férias da esposa, e fugiram em uma motocicleta Fan, de cor preta.

Conforme o registro policial, a vítima foi abordada pelo passageiro da motocicleta, que desceu do veículo com uma arma em punho e anunciou o assalto dizendo: “Perdeu, perdeu”.

A vítima acatou a ordem, entregou os pertences e os bandidos fugiram em seguida.

Segundo o registro policial, o condutor usava capacete, camiseta branca, calça jeans, tênis, porte físico forte, pele morena. O passageiro também usava capacete, camiseta preta, bermuda, tênis, aproximadamente 1.70 altura, porte físico magro, pele morena clara.

O trabalhador ressaltou a polícia, que havia acabado de sair de uma Agência do Banco do Brasil, com o saque do salário do mês, acrescido das férias de sua convivente.

O roubo foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados