Saída para comprar cerveja acaba em confusão e morte durante réveillon

Suspeito confessou o crime e foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito confessou o crime e foi preso

Por volta das 3h30 do primeiro dia de 2016, homem identificado como Samuel da Silva Soares foi morto a facada em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele se envolveu em uma briga generalizada e foi esfaqueado no pescoço por André Luiz Duran Moreno, de 33 anos, que foi preso enquanto tentava fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, Polícia militar foi acionada via 190 para ir até o Bairro Maria Leite, onde havia ocorrido o homicídio. No local, os policiais conversaram com a moradora da residência, que informou que comemorava as festas de fim de ano quando o marido e o cunhado, André Luiz, saíram para comprarem mais cerveja.

Ainda conforme relato da testemunha, quando os irmãos voltavam, o marido da mulher foi agredido verbalmente por um grupo de pessoas que estava na esquina da residência. De acordo com o registro policial, teve início discussão, mas eles foram embora, momento em que o grupo de aproximadamente 10 pessoas foi até a casa e começou uma briga generalizada.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a briga, Samuel da Silva foi atingido com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu. A equipe policial iniciou rondas em busca do suspeito, momento em que recebeu denúncia anônima de que o autor do homicídio estaria em uma residência.

Os policiais foram até o local e, em contato com o dono da casa, foram autorizados a entrarem no imóvel para fazerem buscas. De acordo com a PM, no momento em que a equipe saía do local, o morador teria dito que, por eles terem pouco tempo de serviço, não sabiam de nada. A equipe então saiu da residência e ficou nas proximidades, quando percebeu que o morador tentava dar fuga a André Luiz, que estava em uma motocicleta.

O homem foi abordado e, em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Já no caminho para a delegacia, André confessou o crime e disse que jogou fora a faca que acertou na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e André preso em flagrante.

Conteúdos relacionados