Eles foram presos com facas e martelo

Por volta das 23 horas de quinta-feira (26), Alessandro Aparecido de Lima Beserra, de 30 anos, Jailson Muniz de Oliveira, de 32 anos, Júlio Cesar Pereira de Paula, de 27 anos, e Fabrício Ferracine Cano, de 20 anos, foram presos em flagrante. Os quatro tentavam furtar vaca de uma fazenda em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

O proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar, após a tentativa de furto do gado. Conforme a vítima, a vaca estava amarrada em uma cerca e sangrando, mas ainda com vida, e os autores do crime teriam corrido no pasto após serem flagrados. Os policiais foram até o local e conseguiram encontrar, na estrada vicinal, o Fiat Siena, ocupado por quatro homens.

Foi dada voz de parada aos suspeitos, mas o motorista ainda tentou fugir. O grupo foi abordado após aproximadamente 500 metros e com os quatro foram encontradas facas e facões. Eles confirmaram o crime e revelaram que furtariam a carne do animal. Os quatro foram detidos em flagrante e responderão por furto qualificado mediante concurso de pessoas, na forma tentada, além de violação de domicílio, por terem invadido a propriedade rural e a casa, onde pegaram os facões.