Quadrilha é presa com mais de 300 quilos de maconha

Droga seria levada para Santa Rita do Pardo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga seria levada para Santa Rita do Pardo

Policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas e associação do tráfico e apreenderam mais de 300 quilos de maconha. A droga seria levada para Santa Rita do Pardo, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi feita depois que policiais receberam uma denúncia de que Robson Dantas dos Santos, de 28 anos, mais conhecido como Robinho, estava com uma quantidade significativa de droga em uma residência no Parque das Nações II em Dourados, a 225 quilômetros da Capital.

Os policiais passaram a monitorar a residência e depois de notar a movimentação no local, abordaram o suspeito. Na casa foram apreendidos um saco com 16 quilos de maconha e uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos. Durante o flagrante Robson conseguiu fugir, no entanto, foi encontrado e preso na manhã desta sexta-feira (19). Durante o flagrante realizado ontem na casa, os policiais prenderam Cassiana Pereira da Silva, de 22 anos, que também morava no local e Cassila Rosa Casadias, de 22 anos, que de acordo com as investigações receberia R$ 3 mil para levar a droga para Santa Rita do Pardo, cidade onde morava.

Em outra casa, localizada no Parque das Nações I, os policiais apreenderam 306,5 quilos de maconha, além de uma balança usada para pesar o entorpecente. No local os policiais prenderam Leandro dos Santos Cardoso, de 31 anos, que admitiu que recebia R$ 600,00 por mês para que armazenasse o entorpecente.

Os quatro suspeito foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação do tráfico. Robson também deve responder por posse de arma de fogo. A quadrilha foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados onde ficarão à disposição da Justiça.  

Conteúdos relacionados