Crime aconteceu no dia 21

O principal suspeito de ter estuprado e assassinado a moradora de Campo Grande, Rosimeire Oliveira de Souza, 31 anos, foi preso e apresentado na manhã desta segunda-feira (25). Igor Rudson de Souza Matos, de 26 anos, confessou o crime que aconteceu no dia 21 em Sarandi/PR.

Igor e o comparsa, Pedro Ferreira da Silva, 25 anos, invadiram a casa em busca de dinheiro para comprar crack, segundo a Polícia Civil de Sarandi.

Após render e amordaçar a avó, Igor acordou a adolescente de 11 anos e estuprou a menina. Ainda de acordo com informações da polícia, Igor disse que não tinha intenção de matar a mulher, mas cometeu o homicídio Preso segundo suspeito de estuprar e matar no Paraná moradora de Campo Grandeporque ela reagiu.

A dupla foi presa no sábado (23). Igor foi encontrado em outra cidade, em Paranavaí/PR após ter cometido um crime de furto contra uma loja que fica dentro do terminal urbano da cidade.

A Polícia Civil de Sarandi agora investiga a participação de um terceiro suspeito, uma vez que a adolescente comentou que haviam três homens na casa.