Preso por homicídio diz que matou porque vizinho ‘sondava’ a mulher dele

Ele tem passagem por violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tem passagem por violência doméstica

Heverton Nascimento de Oliveira, de 30 anos, preso na noite do dia 3 de novembro pelo homicídio de Luiz Carlos Carneiro, confessou que matou porque o vizinho ‘sondava’ a mulher dele. Os dois moravam no Nova Lima e ‘Ton’ mudou de bairro após o crime, mas acabou detido.

O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, revelou que em depoimento Heverton confessou o homicídio e disse ter matado por ciúmes da esposa. Ele disse que viajava bastante a trabalho e em certa ocasião, quando voltou de viagem, foi informado pela esposa que o vizinho que morava na casa de frente a estaria perturbando.

No dia do homicídio, Heverton, que é usuário de drogas, estaria sob efeito de entorpecentes. Ele atirou contra Luiz Carlos no dia 23 de outubro, na Rua Cândido Garcia de Lima, esquina com a Avenida Marquês de Herval, onde a vítima morreu. ‘Ton’ já tem passagens por homicídio, violência doméstica, lesão corporal e roubo.

Prisão

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pelo Aero Rancho quando viram Heverton em um posto de combustíveis com a motocicleta Honda Fan azul, placa HSM-6703. Com a informação de que o veículo era o mesmo usado no dia do homicídio, os militares fizeram abordagem.

Heverton acabou confessando o crime e a arma usada no dia do homicídio foi apreendida na casa da tia dele, onde ele estava morando. O revólver calibre 32 estava dentro de uma gaveta.

 

 

Conteúdos relacionados