Preso pela polícia de Santa Catarina acusado de estuprar criança de 11 anos em MS

O crime ocorreu em 2015

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime ocorreu em 2015

Renie Pierre Cabistani Dilli, de 58 anos, estava foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul depois de ser acusado de estupro de vulnerável, em março de 2015, na cidade de Bataguassu, distante 330 quilômetros de Campo Grande.

Policiais Militares de Catanduvas, em Santa Catarina, localizaram nesta terça-feira (22) Renie que estava sendo procurado pela polícia de Bataguassu. O autor tinha um mandado de prisão em aberto.

Renie Pierre tinha sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O autor apresentava-se como missionário. Em uma destas visitas aproveitou para abusar sexualmente de uma criança, de 11 anos.

 Segundo o site Jornal da Nova, ao visitar uma família na cidade Renie prontificou-se a fazer orações e realizar os atendimentos individuais, que foram feitos em um quarto da residência. Durante os atendimentos, o autor teria tentado abusar sexualmente da criança, que conseguiu se desvencilhar do autor.

Durante as investigações, os policiais constataram que Renie Pierre era membro de uma igreja evangélica em Curitiba/PR, mas que não seria missionário.

Renie será trazido para o Estado e cumprirá pena no regime semiaberto.