Por ciúmes, funcionária de restaurante joga água quente em cozinheira

Vítima teve queimadura de 2º grau

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teve queimadura de 2º grau

Um auxiliar de cozinha, de 30 anos, sofreu queimaduras de 2º grau depois que uma colega de trabalho jogou uma concha de água quente em seu braço. O caso aconteceu na tarde deste sábado (5) na cozinha de um restaurante localizado na Avenida Eduardo Eias Zahran, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

A vítima procurou a polícia e relatou que estava próximo ao fogão quando a outra funcionária do local pegou uma concha cheia de água quente e jogou em direção a ela. A cozinheira foi atingida no braço e na barriga, causando queimaduras de 2º grau.

Mesmo diante da gravidade, a autora não ajudou a mulher e uma colega de trabalho que presenciou a cena a socorreu. A vítima foi levada para o Centro Regional de Saúde Tiradentes, onde recebeu atendimento médico.

Para a polícia, a mulher afirmou que a autora estaria com ciúmes por ela ter ocupado seu lugar durante um período de ausência e por isso cometeu o crime. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Conteúdos relacionados