Ele também foi estrangulado

Por volta das 21 horas de quinta-feira (26), Danilo Andrade Cavalcante, de 25 anos, foi encontrado morto nas margens da MS-134 em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi morto com um tiro na nuca e também havia sinais de estrangulamento.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionados para irem até a estrada, onde o rapaz havia sido encontrado por populares. Segundo o registro policial, os socorristas constataram o óbito, provocado por disparo de arma de fogo. Polícia Civil e Perícia também foram acionadas em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi confirmado que Danilo tinha uma perfuração provocada por tiro na nuca, com sinais de pólvora. Além disso, ele tinha marcas de estrangulamento no pescoço. No local, foram coletados pela Perícia um projétil, um cachimbo para consumo de droga e um isqueiro.

Há informação de que a vítima era conhecida no meio policial e tinha algumas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. O crime será investigado e foi registrado na 1ª Delegacia de Nova Andradina como morte a esclarecer.