Populares depredam casa e carro de homem que estuprou meninos de 7 anos
Ele foi preso
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele foi preso
Preso na noite de domingo (18), homem de 58 anos teve a casa e o carro depredados por populares que se revoltaram com o crime. O morador na Vila Fernanda foi detido por suspeita de estuprar dois meninos de 7 anos e também já teria abusado de uma menina de apenas 4 anos.
Moradores contaram ao Jornal Midiamax que ainda na noite de domingo, após a prisão do homem, populares saquearam e depredaram a casa e o carro dele. Testemunhas preferiram não comentar o caso, mas apontam que o homem preso seria um ex-policial, excluído da corporação há aproximadamente 10 anos.
Conforme o registro da ocorrência, equipes policiais foram chamadas para irem ao local, onde o homem tinha sido detido por populares, após estuprar duas crianças. No local, militares da Força Tática do 1º Batalhão encontraram o suspeito com vários hematomas e, com equipe do Batalhão de Choque, fizeram cerco, evitando que os populares linchassem o homem.
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Uma testemunha contou que foi com uma vizinha até a casa do homem, onde estavam as duas crianças, dois meninos de 7 anos.
As mulheres perguntaram para as vítimas o que estava acontecendo e elas disseram que o homem estava “passando a mão nelas”. Um dos meninos disse que o suspeito os chamou para “fazer créu”- nas palavras da vítima, registradas no boletim de ocorrência – , tirou o pênis para fora da bermuda e o obrigou a fazer sexo oral, enquanto o outro menino foi obrigado a assistir,
A testemunha revelou que a filha dela já foi vítima do agressor, que certa vez ‘passou a mão’ na criança. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Notícias mais lidas agora
- ‘Mãe, Jhonathan se matou’: Tiro atingiu testa de vítima e rapaz tentou mentir sobre crime
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
Últimas Notícias
Machos de onça-pintada trocam carícias e mostram ‘outro lado’ no Pantanal: ‘fazem tudo juntos’
Machos de onça-pintada não costumam se tolerar no mesmo ambiente, pois disputam territórios e fêmeas entre si
Amigo que matou Jhonathan com tiro na testa vai continuar preso em Campo Grande
Amigo mentiu sobre crime e tentou forjar um suicídio
Semana será de trégua no calor e tempestades em Mato Grosso do Sul
Temperatura deve ficar em 30°C nesta semana
Morre o ator Paulo Giardini, irmão de Eliane Giardini, aos 62 anos
Antes de morrer, Paulo Giardini ficou inconsciente durante um mês e meio; saiba detalhes do que aconteceu com o irmão de Eliane Giardini
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.