Populares denunciam e dupla é presa depois de tentar matar homem a facadas

Um dos autores segurou a vítima para o outro esfaqueá-la

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos autores segurou a vítima para o outro esfaqueá-la

Jamir Rodrigues Alves, de 47 anos e Darcilio de Souza, de 43 anos, foram presos na madrugada deste domingo (14) depois de tentarem matar um homem de 44 anos a facadas em Anastásio, a 140 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve várias perfurações pelo corpo e foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar alegando que havia um homem com ferimentos de arma branca, caído na Rua Maria Teixeira de Souza, no centro da cidade. No local, os militares encontraram a vítima ensanguentada, com várias perfurações, mas com vida.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o hospital de Aquidauana, onde ela permanece internada em estado grave. O homem sofreu duas perfurações no pescoço, um corte no rosto, três cortes no ombro direito, um corte no braço direito, além de uma perfuração na região lombar.

Antes de ser socorrida, a vítima contou que dois homens tentaram matá-lo, um deles a segurou enquanto o outro desferiu os golpes com a faca. Populares que socorreram o homem ainda contaram para a polícia que um dos autores estava só de bermuda e o outro vestia uma camiseta laranja.

Com as informações, os policiais passaram a realizar rondas pela região e conseguiram encontrar os suspeitos, próximo de uma escola. A dupla acabou confessando o crime e detalhando que Darcilio segurou a vítima para que Jamir esfaqueasse ela. Os suspeitos ainda contaram que haviam se livrado faca usada e levaram os militares até o local onde a jogaram.

Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça