Policiais presenciam tentativa de homicídio e prendem rapaz de 20 anos

Vítima teve mais de 20 perfurações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teve mais de 20 perfurações

Na madrugada deste sábado (31), João Ramão Martinez, de 20 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Campo Grande. Ele foi detido na Calógeras, no cruzamento entre as ruas Quinze de Novembro e Sete de Setembro.

Conforme o registro policial, investigadores seguiam para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), por volta da 1 hora, quando viram a tentativa de homicídio. Eles presenciaram João em cima de outro homem, o ferindo com vários golpes de faca. Os investigadores saíram da viatura e ordenaram que ele soltasse a faca, mas ele ignorou e continuou esfaqueando a vítima.

Os policiais deram nova ordem e o homem obedeceu, deitou no chão e entregou a faca. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que não foi identificada. Em estado grave, o homem deu entrada na Santa Casa e corre risco de morte. Segundo a polícia, ele teve mais de 20 perfurações pelo corpo.

O autor do crime foi preso em flagrante e três facas foram apreendidas, uma seria da vítima. Ele disse que tentou matar o homem revidando uma injusta agressão, por ter sido esfaqueado por ele anteriormente, mas disse não conhecer a vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados

Rua 14 de Julho