Polícia tenta identificar tatuado que invadiu comércio e agrediu cadelas

O suspeito será indiciado por maus-tratos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito será indiciado por maus-tratos

Equipes da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) tentam identificar o homem que invadiu um estabelecimento comercial no centro de Campo Grande e agrediu com uma vassoura e um rodo as duas cadelas da proprietária do imóvel. O caso aconteceu na noite de domingo (7).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Wilson Vilas Boas, a dona dos animais foi ouvida nesta quarta-feira (10). A mulher relatou detalhes do dia do crime, afirmou que nunca recebeu reclamações sobre as cadelas e também entregou às imagens da câmera de segurança a polícia.

Agora, segundo o delegado, as investigações seguem para identificar o suspeito, que possui uma tatuagem grande no braço e também o motivo das agressões. “Vamos ver se foi um problema com os vizinhos, ou uma tentativa de furto”, explica o delegado. Moradores da região também serão ouvidos.

O suspeito será indiciado por maus-tratos e por violação de domicílio.

O caso

No vídeo é possível ver o momento que o desconhecido invade o comércio por volta da meia noite. Pouco antes do homem entrar no recinto um dos cachorros é visto correndo em direção ao portão.

A dona dos animais contou à polícia que percebeu que alguém havia invadido o local por vidros quebrados e, ao acionar o dispositivo de monitoramento de vídeo, verificou as imagens com o suposto ladrão agredindo seus cães de estimação. Não foi registrado furto de pertences do imóvel.

No vídeo é possível ver ainda que o invasor utiliza uma vassoura e um rodo para bater nas cadelinhas de porte pequeno.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça