Polícia nega que novas execuções na fronteira tenham ligação com Rafaat

Três pessoas foram executadas neste domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três pessoas foram executadas neste domingo

A polícia do Paraguai negou que as três pessoas executadas neste domingo (19), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, Fábio da Silva Vilhalba, de 23 anos, brasileiro e os paraguaios Esteban Benitez, de 35 anos e Nelson Benitez Espinoza, de 37 anos tenham ligação com a morte de Jorge Rafaat Toumani, morto na última quarta-feira (15).

Segundo o site ABC Color, umas das vítimas, ainda não especificada, teria sido ameaçada pela manhã de domingo (19) pelo autor do crime. De acordo com informações policiais do Paraguai, a vítima teria recebido uma mensagem de texto sendo avisada que iria morrer.

A polícia nega que as execuções deste domingo tenham alguma ligação com a execução de Jorge Rafaat Toumani, na última quarta-feira (15). Os três homens foram mortos em um campo de voleibol.

Rafaat

Por volta das 19 horas da última quarta-feira (15), ao sair de seu escritório na cidade Paraguai, Jorfge Rafaat Toumani foi atacado por um grupo de pessoas fuzis AK 47 e Mag antiaérea e metralhadoras. Os suspeitos estariam em três veículos.

No local, além de centenas de capsulas de projéteis, a polícia também encontrou armas de grosso calibre, tais como fuzis e 50, todos de posse militar, que furaram a blindagem do Jipe Hummer, do mesmo modelo utilizado pelo exército dos Estados Unidos. Nele, estava Jorge Rafaat Toumani, vítima fatal. Vários outros ficaram feridos, dentre eles um policial identificado como Jorge Espindola

 

Conteúdos relacionados