Polícia identifica autor de assassinato de jovem no Jardim Campo Alto

Vítima foi morta com vários golpes de faca e atropelado
| 01/11/2016
- 17:50
Polícia identifica autor de assassinato de jovem no Jardim Campo Alto

Vítima foi morta com vários golpes de faca e atropelado

O autor do assassinato do jovem, João Vitor Ferreira da Silva, de 18 anos, na última sexta-feira (28), no Jardim Campo Alto, na Rua Thomas Volpe Merlo, em Campo Grande já teria sido identificado pela polícia.

Os investigadores ainda devem voltar ao local para procurar vestígios da arma do crime. O autor, de 28 anos, assassinou João Vitor com várias facadas na região do abdômen, além de degolar a vítima.

O crime

Na manhã de sexta-feira (28), o corpo de João Vitor foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Thomas Volpe Merlo, no Jardim Campo Alto com vários golpes de faca no abdômen e pescoço.

A vítima ainda teria sido atropelada pelo autor no momento da fuga. O veículo usado no crime é um carro pequeno, que não foi identificado. Já no terreno, o rapaz foi esfaqueado em pé, levou 5 golpes no tórax e após cair teria sido esgorjado – teve o pescoço cortado.

 A polícia ainda deu informação de que o crime teria ocorrido por volta das 2h30. Os familiares só reconheceram a vítima no início da noite, após mais de 15 famílias procurarem a delegacia

 

Veja também

Motorista foi preso em flagrante logo após receber alta

Últimas notícias