Polícia flagra buracos em paredes feitas por presos em delegacia de MS

Durante banho de sol

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante banho de sol

Nove presos fizeram dois buracos nas paredes de duas celas da delegacia de Aparecida do Taboado, cidade a 456 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (14). Consta no boletim de ocorrência que durante o período da manhã, foi concedido um banho de sol aos custodiados.

Durante este período, foi feito vistorias em todas as seis celas, onde foram encontrados dois buracos em duas. De acordo com a polícia, ainda seriam feitos outros buracos nas paredes com o objetivo de interligar quatro celas. 

Também foram encontrados uma sacola com entulho, entulho enrolado em pequenos pedaços de pano, dois pedaços de ferro, um cortador de unha e quatro pequenos pedaços de cabo de madeira, que evidenciavam terem sido utilizados na construção e formação dos buracos. 

Todos o detentos de duas celas confessaram a participação na realização  dos buracos e, segundo a polícia,  não se intimidaram em responder pelos danos causados. Os presos também relataram que querem a transferência para as penitenciárias do estado. O caso foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público.

Conteúdos relacionados