Polícia Federal prende suspeitos de matar policiais na região de fronteira

Foram detidos durante operação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram detidos durante operação

Durante operação envolvendo Polícia Federal de Guaíra, no Paraná, e Polícia Civil de Mundo Novo, Djordan William Ribas da Cruz, de 19 anos, e Roberto Junior, de 20 anos, foram presos. Eles foram detidos na sexta-feira (8) e são apontados como autores da morte de Elio Almeida Sousa e Valdomiro Ribeiro de Souza, crime ocorrido no dia 1º deste mês.

Informações preliminares da Polícia Civil dão conta que a operação foi realizada em Guaíra e outras quatro pessoas também foram presas, mediante mandado de prisão. Na delegacia, eles teriam confessado o crime com riqueza de detalhes. Djordan revelou que foi o autor dos disparos que resultaram na morte dos ex-policiais militares.

Já Roberto alegou que pilotava a motocicleta, utilizada para dar cobertura e fuga. Djordan ainda disse ter participado de outro homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano. O caso seria a morte de um jovem de 23 anos, que foi assassinado com um tiro na nuca.Polícia Federal prende suspeitos de matar policiais na região de fronteira

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra e seguem à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados