PM da reserva que atirou em policial tentou matar suposto namorado de ex

Investigador já teve alta do hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigador já teve alta do hospital

O policial militar da reserva que atirou contra um investigador da polícia civil, de Aquidauana, cidade localizada a 135 quilômetros de Campo Grande, teria tentando matar o suposto namorado de sua ex-mulher, na noite desta quinta-feira (9), em uma lanchonete.

De acordo com informações policiais, o autor teria colocado pessoas para seguirem sua ex-mulher e descobrir se ela estava tendo algum tipo de relacionamento amoroso. Ao descobrir que a ex-mulher sempre lanchava perto da escola onde estudava supôs que a ex estava tendo um relacionamento com um garçom do local.

Por volta das 19 horas desta quinta-feira (9), o militar da reserva teria ido até a lanchonete e feito três disparos contra um garçom, sendo que dois atingiram o braço e o abdômen, mas o autor teria feito os disparos contra o garçom errado.

Depois o autor teria fugido e o carro que dirigia um Fiat Strada foi visto pela ex-mulher estacionado próximo a escola onde estava, foi quando a polícia foi acionada e dois policiais que estavam em um bairro próximo investigando um local onde seria uma boca de fumo deslocaram-se até a escola para levar a ex-mulher do autor para a delegacia. O investigador que levou o tiro na nuca estava dirigindo o carro da ex-mulher do militar da reserva.

Ainda de acordo com informações, o autor estava escondido no porta-malas do veículo quando efetuou os disparos contra o investigador. O autor teria usado duas armas de calibres diferentes para cometer os crimes.

Contra o garçom o autor usou um revólver calibre 22 e contra o investigador uma pistola 765. O autor irá responder por duas tentativas de homicídio, porte de arma de fogo, roubo de carro e roubo de arma. O autor foi preso e levado para a delegacia de polícia. O investigador teve o projétil retirado e já foi liberado do hospital.

Conteúdos relacionados