PM apreendeu revólveres com suspeitos e prendeu traficante

Suspeitos são amigos de envolvidos em latrocínio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeitos são amigos de envolvidos em latrocínio

O BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) apreendeu dois revólveres com os suspeitos de dois atentados na noite da sexta-feira (1°), contra um jovem de 19 anos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com os policiais houve perseguição e foram encontrados um revólver calibre 32 e um 357, de uso restrito, com a dupla. 

Após a primeira tentativa de homicídio, os militares foram acionados e começaram a realizar rondas pela região, em busca do Gol branco, descrito pela vítima. O veículo foi encontrado e os suspeitos tentaram fugir. Os policiais do BPChoque tiveram que perseguir a dupla, até realizar a abordagem e a prisão. Foram presos Kelvyn Rogério de Amorim Fuzeta, de 20 anos, e Rafael Correa da Silva, de 25 anos. 

No carro também estava Jhonatan Ferreira da Silva, de 19 anos. Ele foi preso por suspeita de tráfico de drogas, já que estava com 13 gramas de cocaína. A vítima não o reconheceu como autor dos disparos. 

PM apreendeu revólveres com suspeitos e prendeu traficanteConforme os policiais, a dupla teria descarregado os dois revólveres contra o carro da vítima, aproximadamente 12 tiros. Embora o rapaz tenha dito aos policiais que suspeita que a motivação do crime seja passional, já que ele teve um relacionamento com a ex-namorada de Fabrício Cosme de Souza, o ‘Linguado’, de 23 anos, a polícia acredita que os suspeitos possam ter ido se vingar dele, acreditando na possibilidade de ele ter passado informações sobre o latrocínio do estudante Thiago Martins da Cruz, de 24 anos, no dia 27 de dezembro de 2015. 

Após o latrocínio, o BPChoque recebeu informações sobre os autores e foi até a casa onde eles estavam no Aero Rancho, no dia 30 de dezembro.

No local houve confronto e,  ‘Linguado’, e Vinícius Dias Teodoro da Silva, de 16 anos foram mortos pelos policias. Pedro Gabriel Matsumoto Cruz de Freitas, de 18 anos, preso na manhã do dia 30 de dezembro pelo Batalhão de Choque, confessou em depoimento ser o responsável pela morte do estudante Thiago

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher