‘Pestana’ foge de abordagem e xinga policiais após roubar boné e acaba preso

Ele foi autuado por três crimes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi autuado por três crimes

Na noite de terça-feira (5), por volta das 19h30, Gustavo Messa, de 34 anos, o ‘Pestana’, foi preso em flagrante em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido em abordagem policial, após tentar fugir e ofender os militares. Após ser detido, os policiais descobriram que ele havia acabado de cometer um roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, equipe do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) fazia rondas, quando abordou Gustavo. Segundo os militares, o homem não obedeceu e iniciou fuga, mas acabou contido, momento em que começou a ofender os policiais com xingamentos.

Segundo os policiais, no momento em que Gustavo era contido, um rapaz de 28 anos se aproximou e reconheceu o homem como autor de roubo. De acordo com a vítima, ela teve o boné roubado por Gustavo, que estava armado com uma faca. A arma não foi encontrado com o homem, que ainda tentou agredir a vítima na delegacia, acabou caindo do banco em que estava e machucou o braço.

O caso foi registrado como roubo, desobediência e desacato e Gustavo preso em flagrante.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher