Paradeiro de motorista do Uber ainda é mistério; polícia investiga

Sumiço já ultrapassa 36 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sumiço já ultrapassa 36 horas

Desde o último contato com a esposa, às 1h23 de sexta-feira (2), o paradeiro de Humberto  de Souza Júnior, de 37 anos, que trabalha como motorista autônomo no Uber, ainda é um mistério. O desaparecimento é investigado pela DEH (Delegacia de Homicídios) e já ultrapassa 36 horas.

Ao Jornal Midiamax, a esposa disse que as buscas por Humberto continuam, mas que até agora nenhuma pista foi encontrada. “O delegado da Homicídios afirmou que está empenhado na investigação, mas não passou nenhuma novidade sobre o paradeiro dele”, lamentou a familiar.

Na delegacia de polícia, a mulher disse que o marido não é usuário de drogas e que não tem inimizades. No dia do desaparecimento, Humberto dirigia um Gol G6, branco, placas OON-1406.

Desaparecimento

Por volta das 23h42 da noite de quinta-feira (1°), Humberto saiu para trabalhar e trocou mensagens pelo whatsApp com a esposa, que disse que logo voltaria para casa.

Às 1h23, mandou outra mensagem afirmando que estava trabalhando e que já retornava para casa, mas dez minutos depois não respondeu mais as mensagens e nem atendeu ao telefone.

A mulher entrou em contato com a empresa Uber para saber sobre o último cliente do marido, mas não conseguiu respostas. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f