Jovem matou e enterrou o corpo no quintal

Um homem procurou a polícia na tarde desta quarta-feira (10) para denunciar o próprio filho, de 18 anos, por homicídio. O caso aconteceu em , cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do registro policial, depois de cometer o crime o jovem teria ido até sua residência e ao ser indagado pelo pai sobre estar apresentando uma atitude estranha disse que “havia aprontado um negócio”. O pai então perguntou do que se tratava e o jovem respondeu que havia cometido um crime. “Eu matei o Hamilton”, disse.

Depois do relato do filho, o pai teria procurado a Polícia Militar e denunciado o ocorrido. A polícia foi até o local indicado pelo pai do jovem, mas ele não foi localizado.

Ainda segundo o registro policial, depois de matar Hamilton Luiz de Lima, de 46 anos, o jovem teria amarrado as mãos e os pés da vítima com uma corda e a cabeça com uma camiseta, arrastou o corpo até os fundos da residência o enterrou nos fundos do quintal.

Foi realizado perícia técnica no local e o corpo encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio simples no 1º Distrito Policial de Ribas do Rio Pardo.