Pai não aceita filho de 21 anos morar em casa, o agride e caso vai parar na delegacia

Brigas acontecem desde sábado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Brigas acontecem desde sábado

Um jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência contra o próprio pai de 41 anos, por volta das 14h20 desta terça-feira (29), após ter sido agredido pelo mesmo, na Rua Jandaia, Jardim Rasslem, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. A vítima relatou que seu pai queria que ele fosse embora de casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu depois de um desentendimento entre os dois, onde o pai o agrediu com socos, inclusive acertando uma mesa. Da agressão, ele ficou com o olho esquerdo roxo.

Segundo o jovem, a briga começou por motivo fútil. Ele disse que mora em uma casa nos fundos da residência do pai, onde funciona uma serralheria, e desde o último sábado (26), o pai começou a discutir com ele dizendo que estava cansado dele ficar em sua casa.

As brigas continuaram e nesta terça-feira o pai acabou o agredindo. Ele informou que um dos funcionários da serralheria do pai presencial toda a briga. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como lesão corporal dolosa.

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça