O jovem responderá por homicídio e ocultação de cadáver

Jefferson Santos da Silva, de 18 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (10) pelo assassinato de Hamilton Luiz de Lima, de 46 anos. A polícia teve conhecimento do caso depois que o pai do suspeito soube do crime e procurou a delegacia de , a 97 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o filho.

Segundo o site Rio Pardo News, na mesma noite do crime equipes da Polícia Civil conseguiram localizar o rapaz e prende-lo em flagrante. Hamilton teria sido assassinado no quarto da sua residência. Depois o Jefferson teria amarrado as mãos e os pés da vítima com uma corda e a cabeça com uma camiseta, arrastou o corpo até os fundos da residência o enterrou nos fundos do quintal.

Após o crime, o jovem foi até a casa do pai. Lá o rapaz foi indagado por ele sobre estar apresentando uma atitude estranha e respondeu que “havia aprontado um negócio”. O pai então perguntou do que se tratava e o jovem confessou o crime. “Eu matei o Hamilton”, alegou.

Depois do relato do filho, o pai teria procurado a Polícia Militar e denunciado o ocorrido. Jefferson será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.