Padrastro é condenado a 20 anos por morte de enteada de 2 anos

Crime aconteceu em 2014 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu em 2014 

Odilo Antônio Wagner foi condenado a 20 anos de prisão na última sexta-feira (18), pela morte da enteada Elaine Cabreira, de dois anos. O padrasto foi acusado de agredir e jogar a criança contra a parede. O crime aconteceu em maio de 2014, no assentamento Santa Luzia, região rural de Sidrolândia. Odilo foi condenado por homicídio doloso com agravo, já que a vítima era uma criança e não tinha condições de se defender.

Odilo ficará no mínimo quatro anos em regime fechado, quando então, poderá pedir a progressão da pena para semiaberto. Ele cumprirá pena no sistema penitenciário em Campo Grande.

O caso

Elcida Ferreira Ribeiro, mãe da vítima, contou à polícia que no dia em que o crime aconteceu, ela estava na sala com o namorado e outro filho, de 8 anos, assistindo TV, enquanto Elaine dormia no quarto.

Por volta das 20 horas, Odilo se levantou e disse que iria dormir porque estava. Cerca de meia hora depois ela lembra que ouviu o barulho de uma pancada.

Quando entrou no quarto, encontrou a menina sendo segurada pelas pernas e Odilo batendo a cabeça dela contra o chão. Em seguida, o agressor arremessou a menina em direção aos pés dela.Imediatamente, Elcida socorreu a filha que chegou morta ao hospital.

Odilo tentou fugir, mas foi preso horas depois por policiais militares. Em depoimento, o padrasto confessou ter agredido a menina, mas não soube explicar o que o motivou a cometer o crime. “Disse que acordou assustado e partiu para cima dela”, revelou o delegado.

*Com informações do site Região News 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f