A tela estava quebrada

Na noite de segunda-feira (31), homem de 37 anos foi vítima de na Rua Ubirajara Guarani, na Vila Cidade Morena. Os assaltantes exigiram o celular, mas jogaram o aparelho no chão e agrediram o homem após notarem que a tela do aparelho estava quebrada.

Conforme relato do homem, ele andava a pé na rua por volta das 20 horas, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta escura, aparentemente uma Titan. O condutor usava capacete azul e o passageiro um capacete rosa. Segundo a vítima, o carona estava com uma arma de fogo, que seria um revólver, e anunciou o assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido disse “É um assalto, passa a carteira e o celular”. A vítima não reagiu e entregou a carteira com documentos e R$ 450, e o aparelho celular. Quando o bandido armado viu que a tela do celular estava quebrada, jogou no chão e disse “Você não tem vergonha, vagabundo?”.

O bandido ainda deu um tapa na cabeça da vítima e a dupla fugiu em seguida. O caso foi registado na 4ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma.