Vítima já foi agredida outras vezes

Depois ser agredida novamente pelo marido, de 37 anos e sofrer ameaças de morte, uma mulher, de 37 anos fugiu com os filhos da residência onde o casal morava para o meio do mato, nesta quinta-feira (4), na cidade de , distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, o autor na hora da agressão estava de posse de um galão de combustível e ameaçou incendiar a residência do casal. Uma testemunha que mora perto da residência acionou a polícia, que ao chegar ao local encontrou o autor no interior da residência, sendo perguntado sobre o paradeiro da mulher, “Ela foi para o inferno”, afirmando em seguida que deveria estar na casa de uma amiga.

Ao chegar a casa da amiga esta informou que foi ameaçada pelo autor, que disse que a mataria se esta ajudasse a vítima. A mulher foi localizada pela polícia e afirmou aos policiais, que o marido teria chegado em sua casa embriagado dizendo, “Levanta daí por que não quero bater em você deitada”.

Ao perceber a embriaguez do marido, a mulher fugiu com os filhos para o matagal próximo a sua residência. Mas, antes que pudesse fugir ela e as filhos foram agredidos pelo autor com beliscões, puxões de cabelo. A mulher ainda afirmou que por várias vezes teve de dormir no mato com medo das ameaças do marido.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.