Vítima fugiu para casa da prima

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida com chutes e tapas neste domingo (12) depois de se negar a manter relações sexuais com o marido, de 28 anos, em Campo Grande, no Jardim Aero Rancho.

A vítima disse aos policiais que por volta das 10 horas da manhã de domingo (12), o marido queria manter relações sexuais com ela, que teria negado já que estava com o filho, de 3 anos do casal. Depois da negativa da esposa, o homem enfurecido passou a desferir xingamentos contra ela.

“Desgraçada, filha da p*, se você não quiser ficar comigo vou procurar outra”. A mulher teria respondido para o autor que fosse procurar outra, momento em que a ameaçou de morte, “Um cara ta levando uma arma para eu fazer um assalto e vou te matar com a arma”.

Depois das ameaças o autor passou a agredir a mulher com chutes e tapas na cabeça e nas costas. De acordo com informações da ocorrência, a sogra da vítima presenciou as agressões e ameaças feitas. A vítima ainda relata que foi obrigada a sair da residência pelo autor.

“Vai embora senão vou te matar”. A mulher fugiu procurando abrigo na casa de uma prima. O casal vive a quatro anos juntos.