Mulher denuncia genro após ser agredida a socos e golpes de capacete

Filha presenciou o fato e não ajudou a mãe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filha presenciou o fato e não ajudou a mãe

Na manhã deste domingo (3), mulher de 43 anos procurou a Polícia Civil de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, para relatar que foi vítima de agressões por parte do genro, de 32 anos. O fato ocorreu na manhã de sábado (2) e foi presenciado pela filha da vítima, que não teria reagido ou acionado a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que o homem, de 32 anos, é marido da filha dela e na manhã de sábado pulou o muro da casa e, sem motivos, começou a agredi-la. De acordo com a vítima, ela foi agredida com socos no rosto e o genro ainda bateu com o capacete na cabeça dela.

Ainda conforme relato da vítima, o genro a ameaçou, dizendo que voltaria para matá-la. Ela precisou ser levada ao hospital, por conta dos ferimentos. A mulher revelou aos policiais que o genro é usuário de drogas e sempre briga com a filha dela. Além disso, quando o casal discute, a filha procura abrigo na casa da mulher.

Na manhã de sábado, segundo a vítima, a filha estava na casa, viu o marido agredir a mãe, mas não fez nada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f