Dupla estava armada

Durante a solicitação de duas corridas a dois mototaxistas, no ponto da Avenida Costa e Silva, em , uma dupla armada, os veículos das vítimas, no Jardim Itamaracá, na noite deste domingo (31).

Segundo informações policiais, dois homens solicitaram uma corrida para o Jardim Itamaracá, aos mototaxistas que seguiram para o bairro. De acordo com uma das vítimas, o caminho sempre era ordenado pelo garupa de uma das motos, sendo que o outro mototaxista seguia pelo mesmo caminho a pedido do outro cliente.

Ao chegar ao bairro, um dos homens ordenou que o mototaxista parasse perto de um supermercado, momento em que o outro mototaxista parou e o assalto foi anunciado pelos homens que estavam armados. As vítimas foram revistadas tendo suas carteiras, dinheiro, documentos, colete e as motocicletas roubadas.

De acordo com as vítimas, um dos autores era magro, aproximadamente 1,75 de altura, pardo e aproximadamente 33 anos, o outro magro, moreno, aproximadamente 1,55 de altura e aparentando ter 20 anos. Os autores fugiram.