Mototaxista detém assaltante durante corrida com ajuda dos colegas

Caso ocorreu no centro da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso ocorreu no centro da Capital

Na noite de terça-feira (22), por volta das 20h30, Jhonatan Resine da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante após assaltar um rapaz de 24 anos no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Ceará. Ele pegou um mototáxi após o delito e acabou detido pelo condutor e colegas de serviço.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia patrulhamento na Ceará, quando foi acionada pelo rapaz de 24 anos, que relatou ter sido assaltado no cruzamento com a Afonso Pena. Segundo o jovem, o assaltante o abordou e, com agressões físicas, tapas e empurrões, roubou o celular da vítima.

Conforme relato da vítima, o bandido estava vestido com bermuda jeans, camiseta branca e tênis. Os policiais iniciaram rondas para tentar localizar o suspeito e testemunhas que estavam na frente do Shopping Campo Grande informaram que o rapaz teria pegado um mototáxi em direção ao Centro. Os militares então comunicaram outros mototaxistas no ponto em que o rapaz havia iniciado a corrida.

Consta no registro policial que o mototaxista foi informado que transportava um possível assaltante, então ele começou a dar voltas pela Avenida Eduardo Elias Zahran, até que recebesse ajuda dos colegas de profissão. O mototaxista ainda ligou para a polícia, relatando que estava com o suspeito. Jhonatan foi detido e com ele foram encontrados dois aparelhos celulares, um da vítima, e R$ 27.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi indiciado por roubo.

Conteúdos relacionados