Motorista leva tiro na cabeça, perde controle de direção e atinge muro de residência
A vítima morreu no local
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vítima morreu no local
Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta terça-feira (27) depois de levar um tiro na cabeça enquanto conduzia um Corsa pelas ruas do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Quando foi baleada, a vítima perdeu o controle do veículo e atingiu o muro de uma residência da Rua Jaime Cerveira.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista transitava pela rua quando no cruzamento com a Avenida Cândido García de Lima, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que ferido, perdeu o controle da direção e colidiu no muro.
O aposentado Jaime Leita, de 67 anos, é proprietário da casa e contou a equipe do Midiamax que assistia televisão com a mulher, quando ouviu um único disparo. Assustado, ele levantou para ver o que acontecia e chegava à porta a residência no momento em que escutou o barulho do veículo atingindo seu muro. A colisão abriu um buraco na parede ddo imóvel.
O tiro entrou no Chevrolet Corsa pela janela do passageiro e atingiu a cabeça da vítima, de aparentemente 40 anos. Moradores ainda relataram que o homem agonizou por alguns minutos antes de morrer. Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida.
A vítima não foi identificada, já que está dentro do carro e só a perícia pode remover o corpo para procurar por documentos. Vários moradores acompanham o trabalho da polícia, mas ninguém viu, ou soube dizer o que aconteceu. Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar isolaram o local e realizam buscas pelo autor do homicídio. (Matéria editada às 11h37 para acréscimo e correção de informações)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.