Autor ainda teria tentado esfaquear policial

Embriagado, um motorista, de 41 anos tentou subornar um Policial Rodoviário Federal, com uma TV de 40 polegadas, na cidade de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, durante rondas na BR-163, no Km 347 os policiais avistaram um veículo Dodge Journey parado fora do acostamento. O motorista fez sinal para a viatura policial que parou. Aos policiais, o homem disse ter perdido o controle do veículo, e por causa da pista molhada e da chuva teria saído da pista e não conseguia retirar o veículo do local, sendo necessário um guincho.

Os policiais perceberam que o motorista estaria embriagado, momento em que foi pedido que fizesse o teste do bafômetro. Neste momento, o autor teria tentado subornar os policiais oferecendo uma TV de 40 polegadas, o que foi negado e exigido que fizesse o teste.

Ao fazer o teste foi comprovada a embriaguez, 0,92 ml/l. Os policiais informaram que levariam o autor para a delegacia pelo resultado do teste e a tentativa de suborno. O motorista empreendeu fuga.

O autor foi perseguido pelo policial que acabou ameaçado por um punhal, “Seus otários o que é de vocês está guardado. Vou pegar vocês e a família de vocês”.  Ao dar um tiro de advertência, o motorista fugiu não sendo localizado.