Vítima teve de caminhar por três horas 

Um motorista foi sequestrado nesta quarta-feira (1º), em Costa Rica, distante 384 quilômetros de Campo Grande por um trio armado e encapuzado que o manteve em cativeiro por mais de três horas.

A vítima afirmou que seguia sentido Chapadão do Sul, quando resolveu parar e um hotel para descansar, momento em que foi abordado por um trio armado e encapuzado que anunciou o assalto, segundo o site MS Todo Dia.

Ainda de acordo com informações, ele foi levado pelo trio em seu veículo que seguiu pela MS-306, sentido divisa com Mineiros/GO. Ao chegarem a uma área de fazenda, o motorista foi amarrado com seu próprio cinto e permaneceu assim por aproximadamente 1h30, quando conseguiu se soltar.

Depois de se soltar, a vítima caminhou por cerca de três horas até conseguir pedir ajuda em um posto fiscal. O motorista disse aos policiais que os autores afirmaram que usariam o carro para fuga e depois o abandonariam em Costa Rica.

A vítima não soube descrever as características dos bandidos, já que ficou com a cabeça abaixada. A polícia investiga o caso.