Motorista atropela PM e ‘cai’ no teste do bafômetro após dizer que não bebeu

Foi presa em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi presa em flagrante

Na madrugada deste domingo (24), soldado da Polícia Militar, de 20 anos, foi atropelado enquanto estava em serviço em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A motorista, de 31 anos, acabou presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.

Conforme o registro feito na delegacia, policiais militares atendiam uma ocorrência de perturbação da tranquilidade no Centro, na Avenida Brasil. O policial estacionou a viatura e, quando desceu, foi atropelado pela mulher de 31 anos, que conduzia uma Toyota Fielder prata, placas de Campo Grande (MS).

Com o impacto, o soldado foi arremessado e caiu no chão. Ele sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao hospital. A motorista tinha sinais de embriaguez e aceitou fazer o teste do bafômetro, mas disse que não tinha bebido. Contudo, o teste constatou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e a mulher foi presa em flagrante.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados