Motorista abandona carro no meio da rua após suspeitos atirarem contra ele

Vítima teria se envolvido em briga após bebedeira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teria se envolvido em briga após bebedeira

Na manhã deste domingo (6), por volta das 6 horas, homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. O homem teria se desentendido com conhecidos no sábado, enquanto bebia em uma chácara.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, Polícia Militar foi acionada via 190 por populares, comunicando que havia um carro preto parado no meio da Rua Joaquim Murtinho, nas proximidades de um hotel da cidade. Os policiais foram ao local e encontraram o Peugeot 307, preto, placas de Rio Brilhante (MS) com vidro da porta dianteira esquerda quebrado e duas perfurações por disparo de arma de fogo.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, havia certa quantidade de sangue no banco do carona e o carro foi recolhido ao pelotão da PM. No veículo, os policiais encontraram o currículo de uma mulher e ligaram para ela. A testemunha então deu a identificação do proprietário do Peugeot, que foi encontrado pelos policiais momentos depois.

Conforme os policiais, o homem estava desorientado, com ferimento na cabeça e manchas de sangue na roupa e foi levado ao hospital. Em depoimento, ele disse que bebeu durante a tarde e à noite foi até uma chácara, onde teria começado uma confusão com conhecidos, que ele não quis divulgar identificação aos policiais.

A vítima revelou que, ao sair da chácara, foi abordada por grupo de pessoas que efetuaram dois disparos de arma de fogo e, quando parou o carro, foi agredida com pauladas na cabeça. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados