Motociclista é preso após fazer ‘arrastão’ usando pistola de pressão
Ele assaltou cinco pessoas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele assaltou cinco pessoas
Na noite de sábado (19), Fernando César Mattos, de 29 anos, o ‘Magrão’, foi preso apontado pela polícia como autor de pelo menos 5 roubos no Jardim Seminário, região noroeste da Capital. Para os assaltos, o suspeito, que estava em uma Honda Fan vermelha, usava uma pistola de pressão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista começou a série de roubos em uma conveniência, localizada na Rua São Higino. Conforme relato dos funcionários, um rapaz de 28 anos e uma mulher de 34 anos, Fernando chegou ao local em uma motocicleta e, com a pistola, ameaçou as vítimas e fugiu levando os celulares delas.
Após o ocorrido, o motociclista assaltou também uma menina de 12 anos, que transitava na rua. Ela foi abordada pelo rapaz, que roubou a mochila com vários pertences e também o celular da criança. Na sequencia, o bandido foi até um salão de beleza, onde roubou uma mulher de 34 anos e um homem, de 46 anos. As vítimas também tiveram os celulares levados.
Equipe do Batalhão de Choque foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito a partir das características dele e também da motocicleta, uma Honda Fan vermelha, placa OOI-0227 de Campo Grande (MS). Os policiais encontraram o veículo estacionado na frente da residência de Fernando e abordaram o rapaz, que franqueou a entrada dos militares na casa.
Na residência foram encontrados os objetos roubados e Fernando confessou o crime. As cinco vítimas reconheceram os produtos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como roubo. O autor foi preso em flagrante com a arma usada no crime, uma pistola de pressão, e uma espingarda que foi encontrada na casa.
Segundo a polícia, Fernando tem passagens desde 2008 pelos crimes de roubo, disparo de arma de fogo e violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até sexta-feira
Conforme a legislação, o prazo para pagamento da primeira parcela terminou em 29 de novembro
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.