Morto a tiros em casa de shows respondeu por tentativa de homicídio

Ele tinha várias passagens pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tinha várias passagens pela polícia

Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, de 20 anos, executado a tiros no fim da tarde de terça-feira (9), tinha passagens policiais. O rapaz foi morto na casa de shows Chácara República, localizada na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Wellingson tinha passagem por tentativa de homicídio quando adolescente e, após completar 18 anos, já foi detido por furtos e roubos. O rapaz, proprietário de um lava-jato na região do Jardim Canguru, foi morto por dois rapazes, que efetuaram vários disparos contra a vítima.

Segundo um dos organizadores do evento, Wellingson foi morto 15 minutos após chegar ao local. “Chegaram dois rapazes de moto, renderam o segurança e foram em direção a ele”, conta. A vítima estava sentada de costas para os suspeitos e foi atingida por aproximadamente 9 tiros. O rapaz não resistiu e morreu no local.

Os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta Honda Titan Mix, cor chumbo, de acordo com testemunhas. No local, equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar encontrou 11 cápsulas de pistola 9 mm. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que deve investigar o crime.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f