Morre na Santa Casa jovem que levou tiro no olho e foi abandonada na BR-163

Os motivos do crime ainda são desconhecidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os motivos do crime ainda são desconhecidos

Morreu na tarde de quinta-feira (9) na Santa Casa de Campo Grande Daiane Teles Borrer, de 26 anos. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a jovem deu entrada por volta das 21 horas do último domingo (5) e estava no internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito as 14 horas de quinta.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Segundo o registro policial feito pela mãe da vítima, de 46 anos, o último contato que as duas tiveram foi no sábado (4) quando Daiane ligou para ela. Na quarta-feira (8) ela conta que foi informada que sua filha estava internada em estado grave na Santa Casa como indigente.

A mãe da vítima afirmou aos policiais, que a filha morava há um ano em uma fazenda em Nova Alvorada, e que nunca visitaram a filha na fazenda. Ainda de acordo com informações, a jovem foi encontrada desacordada na BR-163, ferida com tiro no olho.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa. Funcionários do hospital teriam dito a mãe da jovem que ela teria sido ferida em bar desconhecido no Distrito de Anhanduí, em Campo Grande. A mãe da vítima ainda afirmou que não conhece quem poderia ter ferido a filha, mas afirmou que em 2013, o ex-marido da filha tentou matá-la.

O caso foi registado como homicídio simples e será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Conteúdos relacionados