Moradores capturam e espancam suspeito de furto com pedradas, socos e chutes

Ele foi atingido por pedradas, socos e chutes 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi atingido por pedradas, socos e chutes 

Um homem de 59 anos foi espancado por populares depois de ser flagrado furtando uma casa do Residencial Oiti, localizado na Rua Sir Lancelot, na manhã desta terça-feira (31). O suspeito, identificado como Antônio Batista Ferreira, tentou fugir do local, mas foi detido pelos moradores e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 11 horas. Antônio pulou o muro da residência e usando um martelo arrombou um cadeado que trancava uma grade. Em seguida, ele arrombou a porta da frente da residência e começou a separar pertences da vítima e uma sacola com roupas e calçados.

O autor ainda tentou arrombar um cadeado da porta dos fundos da residência, mas o segurança do condomínio ouviu o barulho e foi até o local. Assim que chegou ao local do crime, a testemunha viu Antônio pulando o muro de várias casas do residencial para fugir do flagrante.

Populares também perceberam a ação e impediram o homem, que foi capturado e espancado com pedras, socos e chutes. O segurança do condomínio ligou para a Polícia Militar e interveio nas agressões.

O homem foi encaminhado pelos militares para o Posto de Saúde do Bairro Novos Estados com lesões na cabeça e nas costas e depois para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

 

Conteúdos relacionados