Morador sai de casa e tem pertences destruídos em incêndio logo depois

Incêndio seria criminoso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Incêndio seria criminoso

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10 horas, Miguel Dávalo, de 54 anos, teve todas as roupas e o colchão destruídos por um incêndio. Ele é morador na Rua João Nogueira Vieira, no Jardim Carioca, em frente ao Residencial Nelson Trad, e os bombeiros acreditam que o fogo tenha origem criminosa.

De acordo com o morador, 5 minutos após sair de casa para trabalhar, um menino que mora no bairro correu até ele para informar que a residência estava em chamas. Miguel chamou os bombeiros e voltou, encontrando os poucos móveis e pertences que tinha em casa sendo destruídos pelo fogo.

Segundo o sargento Elias Abreu do Corpo de Bombeiros, a casa, que é composta por duas peças, não tem energia elétrica. Como o morador não é fumante e também não tinha velas na residência, os bombeiros acreditam que se trate de um incêndio criminoso.

Foram utilizados 300 litros de água e o combate ao incêndio durou aproximadamente 15 minutos. Colchão onde Miguel dormia e todas as roupas, além de alguns móveis que haviam na casa foram destruídos. “Agora eu fiquei em maus lençóis, sem roupas, sem nada”, lamentou o morador. A estrutura da casa não foi danificada pelo fogo, mas algumas telhas caíram durante o incêndio.

Miguel contou ao Jornal Midiamax que há um ano sofreu uma tentativa de incêndio na casa, mas não disse quem poderia ser o responsável. Ele pede que, quem tiver qualquer roupa, lençol ou colchão para doação, que o procure na residência, já que ele também não tem telefone para contato.

Conteúdos relacionados